sexta-feira, 13 de abril de 2012

Abril é mês de festa!

Ontem eu tive um dia meio corrido e não tive tempo de escrever, mas, hoje aproveito pra falar um pouco sobre os dias 12 e 13 de abril. Eles são mais que especiais para mim. Dia 12 é o aniversário do meu esposo e dia 13 o aniversário de casamento dos meus pais.

Deus sempre tem boas surpresas para os seus filhos. Quem diria que essas pessoas tão queridas comemorariam datas tão especiais assim, um dia após o outro. 

Tudo que eu gostaria de dizer é que meus pais sempre foram meu alicerce, meu exemplo, minha inspiração e Houdou veio completar essa visão de família que eu tinha. Um homem de caráter, de princípios, bom filho, bom esposo, (acredito que será também um bom pai). Meus pais sempre foram meus amigos. Rimos, choramos, oramos, esperamos, batalhamos juntos. Houdou é meu companheiro, aquele com quem compartilho tudo. Quem conhece minhas fraquezas e sabe valorizar meus pontos fortes.
Sou muito grata a Deus pela minha família. Pelos meus pais, meus irmãos e meu esposo amado que veio completar esse time da "PESADA". Realmente, é festa no céu e na terra!

JOYEUX ANNIVERSAIRE, MON AMOUR!
FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI E MAMÃE! 

CE N'EST QUE LE DÉBUT DU COMMENCEMENT POUR LA GLOIRE DE DIEU!*
É APENAS O INÍCIO DO COMEÇO PARA A GLÓRIA DE DEUS!*

*Quem entendeu deixa um comentário!


2 comentários:

  1. A tua alegria de viver tem uma explicação que vai além do meu entendimento. O teu sorriso é sincero, algo que não tem disfarces. És realmente uma privilegiada! Como dizia Raul Seixas, "...viver é ser feliz e nada mais!" E tu fazes isto com bastante sabedoria. Abração, Paulo.

    ResponderExcluir